patos e patas (II)

Caríssima União das Famílias Portuguesas

Quero desde já agradecer os folhetos de propaganda que espalharam pelo meu actual e temporário local de trabalho, informando-me do perigo que os homossexuais representam para as famílias e para a sociedade.

Sempre me orgulhei dos meus muitos e bons amigos que mantêm relações com pessoas do mesmo sexo mas, graças aos senhores, descobri que sofrem de uma "deficiência psíquica e somática" e de "grave degradação moral". Pior: que "praticam o sectarismo mais primário contra as pessoas normais" e que as suas actividades "encaixam perfeitamente nos planos dos grupos satânicos de destruição da família e da Civilização".

Quais Nero ou Hitler, o Anticristo é obviamente a comunidade homossexual.

Sempre acreditei que a evolução da humanidade compreende a ascensão de um estado primitivo para um mais racional e, passo a redundância, humano. Uma libertação dos instintos primários de sobreviência, que nos fazem eriçar o pêlo ao encontrar alguém que não pertence à nossa tribo - porque, se é diferente, o mais provável é que seja uma ameaça. Mas a verdade é que sempre fui uma romântica e os senhores mostraram-me hoje o quanto estava enganada. Ainda há muitos homens primitivos a passearem-se pelas grandes metrópoles.


Nota: respeito a liberdade de expressão do meu vizinho, mas reservo-me o direito de exercer a minha e recolher todos os panfletos para os devolver ao lixo a que pertencem.

2 zumbidos:

  Alf@ Marrafa

28/03/2009, 21:25:00

E prontoS!!!
Voltámos à pataria.

Cada um com a sua e mais nada.
Para ser respeitada tenho que me dar ao respeito.
Respeito todas as ideias mesmo que não concorde com elas. Essas ideias fazem-me crescer e por vezes modelar as minhas de uma outra forma.
Todas as pessoas são diferentes e deveriam pensar de maneira diferente.
Infelizmente ainda existem muitas "pessoas" que gostam de andar em manadas e adoptar as ideias e os ideais dos outros por dar muito menos trabalho.
Nunca gostei de andar em manadas e gosto de ter as minhas ideias. Defendo-as mas sem fanatismos (também não gosto de fanatismos) pois as ideias dos outros também são importantes.
Uma troca de ideias é sempre saudável e por vezes dessa troca faz-se luz!
Não esqueçamos que AINDA vivemos numa sociedade com a cristandade e o cristianismo (se é que há alguma diferença entre eles) muito enraizado.
Na biblia lê-se: "bem aventurados os pobres de espirito porque deles é o reino dos céus." (porque não pensam, acrescento eu)

Para finalizar, a minha ideia é: os patos e as patas andam com patos ou patas, convivem com patos ou patas, amam patos ou patas... e até podem levar onde as galinhas levam... O problema é unica e exclusivamente dos ditos (patos e patas, claro) e mais nada.
Não seria muito pior se esses patos e patas andassem a roubar, a matar, a violar criancinhas?

P.S. - Mais uma vez a redacção pede desculpa por algum erro (desta vez nem levam com a errata porque nem me vou dar ao trabalho de ler o que escrevi)
Fiquem bem, amem, amem-se e sejam felizes!

  Alf@ Marrafa

06/04/2009, 01:57:00

Mais umas coisinhas que me apetece dizer agora a respeito do já tão batido tema...

- Se têm alguma coisa contra o casamento entre dois seres do mesmo sexo... não se casem com um ser do mesmo sexo. Este assunto fica assim resolvido.

- Se estão preocupados com a "instituição" casamento... acabem com o divórcio. O divórcio é que dá cabo do casamento. Não é o casamento homossexual, acreditem!
Mais um assunto resolvido!

- Se têm medo que os homossexuais comecem a servir de exemplo para "par perfeito", "romanticos" e tal e coisa... Digam apenas às respectivas esposas: "-se começares a aceitar de bom grado "uma traseirada" já é um passo para que sejamos parecidos ao par "joaquim" e "manel"...
Hãp-de ver que o assunto morre aí!

Como dá para ver e perceber, o assunto não tem muito para discutir. Só há que saber "dar a volta" à questão!

(sem errata e sem desculpas por parte da redacção!)