é oficial

a minha infância morreu.






6 zumbidos:

  magnuspetrus

30/03/2009, 19:31:00

Viva a redenção da sociedade!
Corta-se o sal no pão, avisa-se que fumar mata, que o álcool deve ser consumido com mooderação e que trabalhar num quiosque é mau.
Agora sim, quero fazer crescer os meus filhos num país paranóico.

  Alf@ Marrafa

31/03/2009, 18:49:00

Há coisas especiais mesmo...

Há uma semana mais ou menos anda a bater-me uma saudade da turma da Mônica (Mônica, Franjinha, Cebolinha, Magali, Cascão, bidu e companhia ldª...)
E agora isto!
É perseguição, é?
É transmissão de pensamento, é?

Cá para mim, com tanto em comum e com os pensamentos tão bem Sincronizados, só há um caminho!
Um PARamento!
Sim, é uma proposta, ao vivo e em directo!
Espero resposta!

  Alf@ Marrafa

31/03/2009, 18:51:00

Já agora Magnus...
Não sabia que trabalhar num quisque é mau...
Podes espraiar a ideia e explicar?

  M

01/04/2009, 14:37:00

alfarroba, melhor que patos e patas ou patos e patos seria ratos e gatas...!

  magnuspetrus

01/04/2009, 22:21:00

Estimada Alfa Marrafa:
a ideia de que trabalhar num quiosque é má veio de um célebre outdoor em que apresentava Fátima Campos Ferreira (seria ela ou uma qualquer outra jornalista da RTP) como vendedora num quiosque com uma frase que dizia que aquilo seria ela caso não tivesse estudado.
Para mais esclarecimentos não hesite em entrar em contacto.

  Alf@ Marrafa

03/04/2009, 02:56:00

Sim senhor. Já me lembro. Era essa e outros tantos sobre o tema "se eu não tivesse estudado" ou algo do género.

Já agora uma achega...
Não é Alfa (embora a fêmea alfa seja sempre a "chefe do bando" e assim a mais importante, o que posso considerar um elogio) e sim Alf@ (leia-se Alfarroba=Alf @(arroba). É rebuscado, eu sei, mas eu sou assim.

Querida M. Em relação aos ratos e gatas... não me parece. Até me faz lembrar uma anedota que ouvi há pouco tempo:
Um menino estava a brincar no jardim e de repente ficou muito tempo parado no mesmo sitio.
A mãe, curiosa, foi ver o que o menino estava a fazer (a velha teoria de que se está parado não está a fazer boa).
- O que estás a fazer?
- Estou a ver esta aranha e este aranho a namorarem, mãe.
- Meu querido, não há aranhos. Só há aranhas...
O menino vai e pisa as pobres aranhas.
A mãe indignada com a crueldade do menino ralha-lhe e pergunta porque fez tal coisa ao que o menino responde:
- NÃO QUERO CÁ FUFICES NO MEU JARDIM!