geração Magalhães

Acredito que, no meu tempo, os professores tinham mais do que vontade de pegar em dois ou três alunos e afastá-los da turma para conseguirem dar aulas.

Eu tenho vontade de pegar em dois ou três alunos de cada turma e dar-lhes aulas só a eles.

3 zumbidos:

  i.

09/10/2009, 14:25:00

Sempre houve os mais interessados e os que perturbavam a aula, é um clássico. Porém, nunca tinha ouvido tantos relatos de selvagens pendurados do tecto e pessoas pacíficas prometerem "paulada" à miudagem e jovens bem intencionados a passarem noites em claro. Dá que pensar nesta política de delegar as crianças ao cuidado da escola.

  candida

17/10/2009, 18:50:00

eu por acaso este ano não me posso queixar, só tenho um aluno com problemas graves a nível de comportamento. o k não quer dizer k tb não tenha um número considerável de alunos desinteressados e demasiado passivos o k tb não gosto.

  ir

19/02/2010, 18:30:00

ola gostei do teu blog

espero que visites o meu - maquina de escrever


http://omagnetismodosimpulsos.blogspot.com/



obrigado

ivo ribeiro